My Hero Academia | Sexto ano ganha sinopse oficial

0

 


A sexta temporada de My Hero Academia, um dos animes de maior sucesso dos últimos anos, ganhou sua primeira sinopse oficial. O novo ano trará o início do Arco da Guerra, que mostrará Midoriya trabalhando para aperfeiçoar suas novas habilidades ao mesmo tempo em que ele e seus amigos acompanham Endeavor (via Comicbook).


Confira abaixo a sinopse oficial do sexto ano:


“Com Bakugo e Todoroki, Deku está trabalhando e estudando no escritório do herói número um, Endeavor. Dando duro no melhor ambiente possível, ele está crescendo como herói e usando Blackwhip, uma nova individualidade que estava escondida no One For All. Enquanto isso, Tomura Shigaraki da Liga dos Vilões enfrenta o Exército de Libertação Metahumana, liderado por Re-Destro. Encurralado durante sua luta contra Re-Destro, ele recupera memórias esquecidas de sua terrível infância e seu poder é despertado. Ele toma a liderança do Exército de Libertação Metahumana, expande sua influência e agora deseja um novo poder para destruir tudo”.


Adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, a trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de heróis e pessoas com habilidades sobre-humanas. O mangá é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 60 episódios desde sua criação em 2016 e é exibido na Crunchyroll. A sexta temporada de My Hero Academia tem estreia marcada para 1º de outubro de 2022.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)
creditos: elaine gaspareto