E SE ITADORI DE JUJUTSU KAISEN ESTIVESSE EM DRAGON BALL E ONE PIECE? ARTISTA IMAGINA HERÓI NO TRAÇO DE OUTROS ANIMES

0

 Se artes de fãs são um conteúdo que você gosta de consumir, com certeza esse ilustrador já passou ao menos uma vez em seu radar nas redes sociais. Ele pega um personagem de qualquer animação e o desenha com o design de outras obras – em sua maioria animes – e dessa vez Yuji Itadori, de Jujutsu Kaisen ganhou suas versões de Dragon Ball, My Hero Academia, One Piece, Naruto, entre alguns outros títulos!

Adoté will Draw é um ilustrador tão conhecido por esse estilo de fanart, que se torna fácil imaginar como cada um seria diferente com os designs feitos por ele. Não são apenas os personagens de anime que passaram por essas transformações, nomes como Elza (de Frozen), Miles Morales (de Homem-Aranha no Aranhaverso) e a Jinx (de Arcane) são exemplos que passaram por suas mãos.


Mas o destaque vai para Itadori, protagonista de Jujutsu Kaisen – mangá de Gege Akutami e anime adaptado pelo Estúdio MAPPA – ganhar suas várias versões. Confira a seguir:


A arte foi divulgada através do perfil no Instagram (@a2t.will.draw) e chamou a atenção dos fãs de Itadori, principalmente pelo seu visual em Dragon Ball e One Piece, já que o artista aproveitou a aura maligna de Ryomen Sukuna – maldição presa dentro de Itadori –  para dar a ele um visual Majin. Enquanto em One Piece o rapaz ganhou as cicatrizes similares às de Luffy, no lugar dos olhos de Sukuna.


Qual dessas novas versões é a sua preferida? Gostou do resultado dos desenhos ou se identifica mais com a obra original? Divide sua opinião nos comentários!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)
creditos: elaine gaspareto